Mais uma vez as eleções para presidência do Vasco da Gama foram marcadas por fraudes e, assim, o grande câncer que toma conta de sua grande história não pôde ser estirpado. Eurico Miranda foi re-eleito e o Vasco terá mais um longo período de trevas. Mais um longo período sem patrocínios. Mais um longo período de vergonha na nobre história vascaína. Até quando teremos que aguentar essa pouca vergonha no futebol brasileiro? O homem que comanda a Náu Vascaína não merece o cargo que tem. Ele é um problema que assonla não só o Vasco, mas todo futebol brasileiro. Nem digo que ele seja o único, mas, com certeza, é o maior. Enquanto tivermos dirigentes do naipe de Eurico Miranda, Márcio Braga, Alberto Dualib e outros seres da mesma categoria, o futebol brasileiro nunca terá o potencial que merece e deve ter. Marcadores: Vasco da Gama |
Enquanto isso, Ronildo, o Real Madrid assinou um contrato de 800 MILHÕES DE EUROS com uma televisão pelos direitos de transmissão dos jogos do time no Espanhol (por 7 temporadas). O que dá mais ou menos 8 milhões de EUROS POR JOGO.
Administração DECENTE permite que se monte times fortes, com potencial de se manterem fortes por 7 anos, sem medo. Nenhuma TV daria toda essa grana se não acreditasse que o time seguiria top de linha por tanto tempo.
Igualzinho acontece no Brasil. Depois nego reclama que não segura os grandes jogadores no país.
E o que é pior, um país que não consegue administrar seu futebol (e olha que esse é o esporte mais amado!) ainda quer organizar uma COPA DO MUNDO e uma OLIMPÍADA!
É muito ridículo.